ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

PROJETOS E CONSULTORIAS



A empresa é formada por mim, Engenheiro Civil e pela Engenheira Civil Valkiria Calheiros. Juntos, atuamos na área de Projetos, Supervisão e Consultoria Técnica de Instalações Hidráulicas, Sanitárias e Elétricas (alta, média e baixa tensão). Realizamos também Orçamentos e gerenciamos obras civís. 
Contamos ainda com excelente parceiros, com o intuito de oferecermos um serviço completo e diferenciado, entre profissionais de arquitetura com experiência no mercado de trabalho, Engenheiros Estruturais e Engenheiros Eletricistas.
Nosso objetivo é ofertar o que há de mais inovador na indústria da construção civil e com isso buscar a satisfação de nossos clientes.
Além disso, nossos projetos são elaborados, visando otimizar a relação custo x benerício, obedecendo as normas vigentes;
Outro benefício é a garantia da facilidade de interpretação dos nossos projeto, reduzindo assim custos adicionais e outros transtornos durante a execução da obra.
Embora, estamos equipados com ferramentas modernas, visando acelerar os processos e a redução dos custos dos nossos serviços, buscamos a criatividade na elaboração de nossos projetos, visando sempre a racionalização. Dessa forma buscamos evitar o desperdício durante a execução da obra, em respeito ao meio ambiente, tornando assim a construção sustentável.
Nosso grande objetivo:

  Roberto Monteiro                          Valkiria Calheiros
   Engenheiro Civil                                 Engenheira Civil
+ 55 0**82 99980-5667                 +55 0**82 9957-6937


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página