ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

CINEMA NERD 2016

Os filmes mais esperados para 2016.
Pessoal o ano de 2016 será um dos anos mais revolucionários do Século em termos de cinema. E como todo bom Cinéfilo eu não poderia deixar de criar esta página no blog.
O ano começou com DeadPool em 12 de fevereiro quebrando de vez a quarta parede e sei lá mais o que! Na minha opinião o filme foi extraordinariamente muito bem produzido, sem muitas críticas negativas. A curiosidade fica por conta de como será feito o link com os X-Man. So saiam da sala de projeção depois de todos os créditos, esse DeadPool é de fato uma resenha! Eu já conferi e aprovei!

Em 6 de março as telas prometem mais pancadarias e destruição em massa! Eu fico inclusive com uma dúvida: Será mesmo que quando não se pode com o inimigo deve-se aliar-se a ele? Isso é o que veremos em Batman Vs Superman a Origem da Justiça. O grande Duelo entre "Homem e Deus"  
No filme ainda contaremos com a presença da nossa princesa Diana - ou a Mulher Maravilha e ninguém mais ninguém menos do que Apocalipse, se cuida Superman!

Querem mais? Se a WB tem sua guerra a Marvel não fica atrás e Tony Stark terá uma de suas batalhas mais difíceis contra o Capitão Steven Rogers. Recomendo aos senhores e as senhoras que assistam esses filmes em 3D e com Sound Dolby Atmos para sua melhor experiência!
A lista não é das maiores, lembrando que trata-se de uma adaptação para as telonas, mas já estão garantidas as presenças de Pantera Negra e Homem Aranha no filme, é isso mesmo Homem Aranha!!! Ponha na sua agenda e escolha de que lado você está! O filme estará no cinema no dia 28 de abril.

Dia 27 de maio é a vez da Fox,  o Apocalipse estará montado, agora na versão dos X-Man na continuação de Dias de um Futuro Esquecido. Esse nós teremos que aguardar pra ver! É a grande chance que a franquia terá de consertar os erros dos filmes anteriores, principalmente no terceiro filme de X-Man!

Dando um salto no tempo agora em 5 de agosto será montado um grande Esquadrão, porém "descartável" - o Esquadrão Suicida: Christopher Weiss ou simplesmente Amarra; George Harkness ou Capitão Bumerangue; June Moone; Tatsu Yamashiro a Katana; o Líder Rick Flag Jr. um excepcional combatente militar com Táticas de Guerrilha, tanto em combate armado como não armado, especialista em Stealth e em invasão, especialista com armas de fogo e bombas; Floyd Lawton ou simplesmente Pistoleiro, personagem que faz jus o termo suicida; Killer Croc ou Crocodilo, já apareceu em cenas inclusive do Game da série Arkham da RockSteady; El Diablo conhecido como Chato Santana e para finalizar a nossa querida Harley Quinn!

Como em toda cultura Nerd não poderia deixar de mencionar o filme previsto para dezembro de 2016 Star Wars Rogue One, portanto fiquem espertos e não percam os grandes sucessos de bilheteria de 2016.
Esses são os mais esperados no meu ponto de vista, porém muitas outras produções boas são prometidas para o ano de 2016 tais como:
O Regresso - Vencedor do Oscar; já em cartaz A série Divergente em seu terceiro filme Convergente, Deuses do Egito e em 15 de Abril Mogli - o Menino Lobo.


Total de visualizações de página