ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

LIVROS - Indicações e Downloads




download clique aqui
Mais um romance que envolve Anjos e Humanos. Este livro é de uma leitura simplesmente dôce, de linguagem fácil; cheio de reviravoltas, investigações, suspenses e paixões ardentes.
A série completa de Beijada por um Anjo possui 3 volumes lembrando sempre que um volume complementa o outro. Recomendo como leitura para todas as idades.
Minha nota é 10.
downlad  clique aqui
No volume 1 da série você ficará conhecendo as personagens, dos três talvez este volume seja o mais romântico, porém esconde um mistério no fim... Já o livro 2, é um livro mais investigativo, Elizabeth praparou a mente do leitor no volume para os próximos volumes, pois o leitor já deverá está curiosíssimo com o que de fato acontecera à Tristan.

Não sei dizer se o fim desta história é o esperado pelo leitor, que ficará cheio de idéias ao ler cada página deste livro! No entanto, minha opinião pessoal diz que uma história não necessáriamente é ruim quando o fim não é o que esperamos dela, mas torna-se muito melhor quando nos surpreende.


download clique aqui
Cassandra Clare traz uma série que breve deverá chegar às telonas do cinema, Os Instrumentos Mortais, mistura Anjos, Demônios e Humanos e leva o leitor a uma viajem num mundo de fantasia. Cidade dos Ossos é o primeiro livro da série, e este promete.
Nota 10!




Este é meu livro favorito. Desastre é uma espécie de mitologia, mas as personagens deste livro representa sim o que ocorre no dia-à-dia. Conheça Fado, e garanto, ele não é nada enfadonho.
Minha nota somente será 10 porquê é a nota máxima da minha escala.
Um dos livros pelo qual sou apaixonado. Cheio de intrigas e suspenses! Um romance encantador e de tirar o fôlego. Este eu indico.
Minha nota para este livro é 10
Chega as vendas no Brasil, o livro 2 da série Fallen de Lauren Kate. Se você já leu Fallen, certamente vai querer saber o que vai acontecer com o futuro de Daniel, Lucinda e Cam.
Minha nota para este livro é 10.
Lauren Kate traz uma história empolgante, o livro é lido rapidamente, uma vêz iniciada a leitura o difícil é deixar o próximo capítulo pra depois. No início á história pode até parecer com a saga crepúsculo, por se tratar de uma jovem adolescente de 17 anos (Lucinda) apaixonda por um adolescente um tanto estranho (Daniel). Mas a história difere de crepúsculo, mas para aqueles que se apaixonaram por vampiros, vão esquecer de uma vêz por todas a legião de sangue-sugas e vão trocar os caninos por Asas de Anjos, mesmo que estes sejam FALLEN (Caídos)!
A informação é que mais três livros completam esta série e a Disney já comprou os direitos para gravar os filmes que em breve estará nas telonas dos melhores cinemas.
Minha nota é 10,00



Empolgante, inebriante, assustador, emocionante, diferente, intrigante, ousado e inteligente, esses adjetivos eu atribuo a um grande livro com histórias que vai desde a queda dos anjos ao soar das últimas trombetas. Conheça os Ishins, Ofanins, Querubins, a força dos Arcanjos, os Malakins entre outros.
NOTA: 10

Um Romance de Alexandra Adornetto!
Talvez o melhor romance que já lí, você vai se apaixonar por Bethany, um anjinho adolescente em missão na terra. Sua curiosidade somada à sua inocência e ingenuidade além do espírito meio que humano vão fazer você descobrir um mundo novo junto com ela. Ótima leitura, sem nenhum stress, recomendo!
Minha Nota: 10,00
  
Como sempre Dan Brown, seguindo seu estilo - um suspense, um mistério em cada página e o seu mais nobre personagem Robert Langdon!
 Minha nota: 10,00
Uma nova série de mistérios de Dan Brown, vale a pena!
Minha Nota: 10,00

Venha conhecer Ensei Tankado, David Becker e Susan Fletcher e os poderes da criptográfia.
Minha Nota: 10,00

Um médico e uma enfermeira ... um acidente na neve... um mistério... nessa história somente a inteligencia importa, mas nem tudo é perfeito. Já nas bancas a vingança, o segundo livro da série (ainda não adquiri)
Minha Nota: 10,00

Um grande segredo que não pode ser revelado. Ou será que pode?
Minha nota: 8,50
Um livro empolgante, diria até inovador. Uma história realmente emocionante, para outros pode ser considerada intrigante!
A dor da perda pode levar o ser humano a dimensões incalculáveis... abra sua mente, deixe-se levar nesta emocionante história e, simplesmente emocione-se!
Minha Nota: 9,00


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página