ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL

Amigos e Amigas, a vida realmente parece uma senóide - hora atravessamos um vale, hora atravessamos um pico, assim podemos definir a vida, como um verdadeiro sobe e desce. Para alguns a vida é vivida como as emoções de uma montanha russa, para outros, apenas uma roda gigante. É interessante notar que em uma montanha russa quando se está subindo, a velocidade é lenta e a sensação pode ser de alívio ou de pânico antecipado, mas nada comparado a adrenalina da descida, já na roda gigante, às vezes, a sensação de altura é o que nos causa pânico e a descida é o alívio.
Há aproximadamente um ano eu me encontrava cabisbaixo, me sentindo de certa forma com ego atingido. Houve quem dissesse que meu estado de baixa estima emocional, não passava de mera infantilidade. Contudo aproveito o momento para lhes dizer que se alguma vêz, por alguma razão, o amigo ou a amiga tenha assim se sentido triste, não se trata de infantilidade, essa é a prova maior que somos humanos e talvez este tenha sido o propósito para o qual Deus nos criou - sentir as mais diversas emoções. Somente assim podemos entender o que é um estado de eufórica alegria, não compreender isto é de fato a mais das ignorantes estupidêz de um insignificante ser humano. É bem verdade que sentimos as mesmas emoções de forma e proporções diferentes - isso acontece porque somos diferentes!
O ano de 2010 foi, para mim, uma subida constante, e como todos, devem saber, subir não é nada fácil - e como cansa! Mas a alegria de poder olhar de cima é maravilhoso! Espero continuar minha subida até alcançar um patamar onde eu possa recuperar a energia investida, para o caso de uma nova descida!
Gostaria que essa mensagem lhes chegassem de forma a alimentar sentimentos positivos quanto a vida. Gostaria que essa mensagem lhes mostrasse um pouco da minha visão em relação à vida!
Não somente porque é Natal, e também porque é Natal, gostaria que a paz, a esperança e o amor adentrasse a casa de cada de um de vocês. Mas, para aqueles que assim como eu, há um ano atrás, eu gostaria de lhes dizer que:
Toda vitória é precedida de uma luta e que mais valem as lágrimas de não ter vencido que a covardia de não ter lutado!
Aos que agora comemoram suas vitórias, sei que compreenderam exatamente cada palavra acima escrita!
FELIZ NATAL! 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página