ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

domingo, 25 de outubro de 2009

TROCA DE TIROS NA AV FERNANDES LIMA

Mais um dia de terror em Maceió-AL. E mais uma vêz uma das principais avenidas da cidade se torna palco de guerra e perseguição. Na tarde deste domingo dia 25 dois suspeitos de assalto são reconhecidos por uma vítima. Os acusados trata-se de Alamou José da Silva de 34 anos e Ricardo Gomes de Araújo de apenas 19 anos de idade ambos trafegavam pela Avenida Fernandes Lima numa motocicleta twister preta de placa MVJ 1261, roubada no dia anterior.
Próximo ao local havia policiais militares do batalhão escolar que foram acionados, contudo os acusados não respeitaram a ordem de pararem a motocicleta e trocaram tiros com a polícia, na tentantiva de fulga, a moto foi atingida e derrubada, Alamou ficou foi atingido por um dos disparos no pé. Os bandidos foram capturados e conduzidos a delegacia de plantão I por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM). No locao ainda estiveram policiais do BOPE e do 1º Batalão.
O detalhe para esta operação é que a arma dos acusados não foi localizada

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página