ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

OPORTUNIDADE DE EMPREGO - CONSTRUÇÃO CIVIL

O SINE-AL está disponibilizando vagas para profissionais da Construção Civil, resultado do crescimento econômico e do número de novos empreendimentos surgindo cada vez mais no cenário maceioense.
As vagas estão distribuídas da seguinte forma:
São 3 vagas para Topógrafo Prático ou Técnico em Estradas, essas vagas são para contratação imediata e para concorrer a uma vaga, o candidato deve procurar a servidora Ana Lucena na central de vagas do SINE-AL, localizado na Rua Dr Silverio Jorge, nº 368, no bairro do Jaraguá, munidos de currículo que comprove experiência profissional;
Há também, 6 vagas para Pedreiro e 6 vagas para Servente de Pedreiro, os interessados deverão se dirigir a Central de Vagas no SINE-AL, localizado no bairro de Jaraguá, munidos de currículum no dia 1º de setembro às 8:30 horas, ocasião esta em que será realizada uma estrevista com cada candidato.

Para os interessados em outras vagas de emprego, o SINE-AL dispõe de um serviço online, onde o cidadão pode cosnultar disponibilidade de vagas e até cadastrar seu currículum, para isso acesse o web site do sine: http://www.trabalho.al.gov.br/
Boa Sorte a todos!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página