ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

segunda-feira, 18 de abril de 2011

CHUVA É MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO E ALERTA

Segunda-feira chuvosa na capital alagoana e já deu pra sentir o drama de famílias ameaçadas por deslizamentos de barreiras. No Vale da Amizade (Feitosa) uma barreira cedeu e causou estragos numa das tubulações da CASAL (Companhia de Abastecimento de Água e Saneamento do Estado de Alagoas) e derrubou um poste de abastecimento de energia elétrica. O rompimento na tubulação que abastece de água a região comprometeu não somente o serviço de abastecimento de água como também aumentou os riscos de deslizamentos de terra.
Em entrevista, uma das moradoras do bairro afirma que esta não é a primeira vez que o incidente ocorre.
De acordo com a Gazeta Web, uma ponte localizada na Grota do Estrondo ruiu duas vezes.
A reclamação é geral, todos f se queixam da falta de energia elétrica e ainda mais da falta de água.
Durante a reportagem transmitida pela TV Gazeta parte de uma barreira localizada no Benedito Bentes, na verdade uma cratera provocada por vazamentos em bueiros, deslizou e assustou a repórter. Veja o vídeo acessando o link abaixo:
AL TV 1ª Edição - 18/04/2011 - Deslizamento de Terra assusta moradores do Vale da Amizade.
As chuvas ainda estão causando transtornos no trânsito de Maceió. Em vários pontos da cidade os buracos nas pistas são causadores de acidentes.
É importante lembrar que estamos ainda no início do período chuvoso, o que mais ainda estar por vir?
A reportagem sobre os problemas dos buracos nas ruas de Maceió foi ao ar pelo jornal AL TV 1ª Edição no dia 14/04/2011. Assista a reportagem completa do AL TV clicando no link abaixo.
AL TV 1ª Edição - 14/04/2011 - Paciência e Hablidade no trânsito pelas ruas de Maceió.


 
* Os textos dos links não correspondem ao título da matéria exibida, porém o conteúdo original foi mantido.

2 comentários:

Vitor Rafael disse...

A solução para estes problemas caro Roberto (betinho) é na maior parte dos casos viável. Então pq estas soluções não saem? Em primeiro lugar é caro, alocação de recursos etc. e tal. Logo acaba sendo deixaado de lado pelos gestores....e aí onde está o segundo problema...agente pensa q medida paliativa resolve...qndo só mascara... Por fim...acredito q um dia aprenderemos a lidar com isso.

roberto disse...

De fato! Eu concordo com você meu caro amigo Vitor Rafael (Madruguinha). No entanto o que faltam são ações políticas sérias.
Tecnologia e tecnólogos nós temos, falta incentivo e respeito ao cidadão!

Total de visualizações de página