ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Expansão do ensino superior

Nesta quinta-feira, dia 3, o prefeito de Delmiro Golveia, Luiz Carlos Costa em conjunto com o superintendente de Infra Estrututa da Universidade Federa de Alagoas (UFAL), professor Flávio Barbosa de Lima firmaram a ordem de serviços permitindo o início das obras do chamado Campus do Sertão/UFAL.
A vencedora da licitatação foi a empresa Grafite Engenharia, que tem até meados de janeiro de 2010 para entregar construído, o bloco de apoio acadêmico e administrativo constituídos de duas salas de aulas, dois laboratórios, uma área administrativa e uma área para suporte de infraestrutura, somando um total de 1000 m2 de área construída. Essa será a primeira parte que receberá os alunos aprovados no vestibular 2010 para o Campus do Sertão. O vestibular ocorrerá em novembro deste ano com aulas previstas para terem início em março de 2010. Inicialmente serão ofertados 6 cursos que serão distribuídos nos 3 horários: Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Pedagogia, Letras, Geografia e História. A novidade fica por conta do curso de Engenharia de Produção, que será ministrado com exclusividade no Campus de Delmiro Gouveia. A segunda parte da obra conta com 6.300,00 m2 e só deverá estar pronta em agosto de 2010.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página