ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

sábado, 19 de setembro de 2009

PARABÊNS ASA GIGANTE

Não foi dessa vêz, mas o ASA-AL provou ser o gigante de Arapiraca e por que não dizer de Alagoas!
O América-MG entrou em campo em busca do empate. Não foi fácil jogar com a marcação do time mineiro em cima do gigante de Alagoas!
Na verdade o ASA-AL perdeu o campeonato no primeiro jogo, em Arapiraca-AL, quando foi surpreendido com um placar de 3 á 1. Indo para o segundo jogo na obrigação de vencer o América-MG por 3 à 0 ou 4 à 2, daí por diante qualquer empate daria ao ASA-AL o título de campeão basileiro da segunda divisão.
O time jogou honrosamente no segundo jogo. Com um homem a menos, o time foi para cima do adversário em busca dos gols. Infelizmente, o gol alagoano não aconteceu. Nos últimos minutos do tempo final, o América-MG chegou ao único gol que consagrou sua vitória.
Porém, resta ao ASA-AL o vice-campeonato e a ascensção ja garantida, para a série B do campeonato brasileiro, o único que representará Alagoas nacionalmente.
Parabêns a todos os alagoanos, em especial aos arapiraquenses, que poderiam estar mais felizes, no entanto motivo para alegria e festa é o que não falta, pois o ASA-AL fêz tudo aquilo que CSA-AL e CRB-AL (15 anos disputando o campeonato da série B do brasileirão) não fêz.
Meu coração é regateano, mas Alagoas hoje é toda ASA!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página