ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

FIM DO SUSPENSE - APPLE APRESENTA SEUS NOVOS LANÇAMENTOS

A empresa norte americana apresentou hoje em São Francisco os tão esperados novos lançamentos. Entre as novidades foram apresentados os poderosos IPad Air e IPadPro com tela de retina de 12,9 polegadas e a promessa de duração da bateria de até 10 horas de atividade. Em relação aos novos Ipad, a grande novidade da Apple foi a inclusão da Apple Pencil, uma caneta (ou lápis) com funções específicas de manuseio. O que me surpreendeu porque havia uma certa "crítica" quanto a usabilidade da SPen da marca coreana Samsung!
Embora, não restam dúvidas de que os novos Ipad irão balançar o mercado dos eletrônicos, a sensação esperada era o lançamento do novo Iphone, o chamado Iphone 6S e o Iphone 6S Plus. O destaque do novo smartphone da Apple, ficaram por conta da tela em retina com tecnologia Taptic Engine (Touch Force), aqui chamado de Touch 3D que, a depender do toque e da força impressa pelo usuário na tela do aparelho o mesmo realizará um comando específico (o usuário poderá configurar as os comandos). Não se pode deixar de falar a respeito das melhorias nas câmeras traseiras e frontais do aparelhinho que, agora conta com 12 MPx e 5 MPx respectivamente. Além disso a câmera frontal também contará com flash para melhoria da qualidade das selfs. O Iphone 6S também é capaz de produzir vídeos em 4K (ultraHD).
Quanto ao processador, os aparelhos da "Maçã" rodarão com o Apple A9 e coprocessador M9 integrado.
O Iphone 6S terá tela de 4,7" em retina e densidade de 336 ppi e 5.5". Já na versão plus a densidade da tela chega a 401 ppi.
Conforme mencionado, tanto Iphone 6S como o 6S plus serão providos tela com tecnologia Touch 3D e, ambos rodarão com o sistema operacional iOS 9 com chipset Apple A9 e coprocessador M9 integrado.   A CPU permanece Dual Core, porém com 2 GHz e memória RAM agora com 2 GB.
Bem, no meu ponto de vista, a Apple ouviu o seu público usuário, principalmente no quesito câmeras. É provável que o sistema rode mais fluido, uma vês que houve melhorias no sistema operacional e aumento na capacidade de RAM.
Esses aparelhos terão suas vendas iniciadas a partir do dia 25 de setembro e que deverão competir no mercado com os poderosos Galaxy S6 Edge e S6 Edge Plus da Samsung. Contudo, não há previsão de quando nós brasileiros iremos ver esses brinquedinhos da Apple nas nossas vitrinas. O custo pra possuir um aparelho desses nos EUA será a partir de US$ 650 para a versão 6S e a partir de US$ 750 para a versão 6S plus.
De acordo com a página da Tecmundo os novos Iphones deverão está disponíveis até o final do ano. Foi por lá que acompanhei a apresentação do lançamento e no site do Tecmundo ainda possui maiores informações e vídeos sobre os novos lançamentos da Apple. 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página