ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

domingo, 8 de novembro de 2009

O FANTASMA DO ELEVADOR - VERDADE O MENTIRA?

O avanço tecnológico deu ao homem um poder incível de criar um mundo novo. As criações parecem tão reais que muitas vezes não conseguimos distinguir realidade e fantasia.
Recentemente passou a circular na internet um vídeo que mostra dois colegas de trabalho saindo tarde da noite de seu local de trabalho, entram no elevador, ficam encostados bantendo papo, e de repente ao sairem do elevador surge uma velhinha. Esse vídeo deixou muita gente assustada e até com medo de andar de elevador. Na verdade tudo não passava de uma campanha de publicidade. O vídeo foi produzido por uma empresa asiática de recursos humanos.
A idéia do vídeo era mostrar os perigos de trabalhar até tarde, efeitos como um elevados nível de strass pode fazer com que você veja até mesmo fantasmas.
Só que aí o vídeo foi parar nas mãos de outras pessoas que lhe deram uma nova história. Mas, afinal, quem poderia imaginar que tratava-se de uma campanha?
Bom, e pra não esquecer a computação gráfica é a responsáel pela aparição repentina do fantasma!
Fica então mais do que explicado que o fantasma do elevador é uma farsa, uma mentira!
Contudo a idéia da publicidade foi ótima!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página