
O segredo encontra-se na adição de cevada que ainda é acrescentado ao caldo, dando um aspecto pastoso que mais parece um creme, teria a capacidade de deixar a pele ainda mais hidratada.
A cerveja utilizada no SPA é de fabricação própria e mais, por lá tudo o que se bebe e se come é a base de cevada, o valor de R$ 3.000,00 por semana confere ao paciente o direito de consumir de tudo o que há no SPA. Mas os proprietários advertem, ao sair da clínica melhor dar um tempo antes de dirigir!
Os especialistas dizem não haver nada que comprove cientificamente essa aplicação da cevada, uma vêz que quase nada de grande substâncias ou moléculas é absorvido pela pele.
A sensação agradável que os pacientes alegam, de acordo com os especialistas nada tem haver com a cevada mas sim com a temperatura a que se está submetido o corpo. A temperatura alta faz a gente desobstruir algum poro, portanto se ao invéz de cerveja fosse água, desde que submetida a mesma temperatura ou equivalente a sensação poderia ser a mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário