ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

terça-feira, 29 de setembro de 2009

VC ACHA QUE JÁ VIU DE TUDO?

Certa vêz, o piso de uma sala de um determinado prédio público começou a ceder, exatamente bem no meio do quadrilátero que formava a sala.
Somado ao rebaixamento haviam trincas em uma das paredes. O aspecto era como que havia uma tubulação de água ou esgoto atravessando a sala (por baixo do piso) e que um vazamento teria ocasionado a patologia.
A empresa responsável por realizar o serviço, de imediato autorizou que o mestre-de-obras ordenasse a demoliçao do piso, no local de maior rebaixamento.
Acompanhei tudo de perto, minha curiosidade aumentava a medida que era aberto o buraco no piso e, nada de tubulação ou qualquer incidência de vazamento, o contrapiso era bom e o solo tambem.
Eu fui informado que havia um banheiro próximo a sala, mas o mesmo se encontrava fechado por ser apenas de uso restrito ao sexo feminino.
Quando consegui que uma mulher me trouxesse a chave e abrisse a porta do referido banheiro me deparei com uma cena reveladora ou um tanto suspeita... não do que estava ocasionando a patologia, algo que so as mulheres ou talvez uma boa arquiteta possa responder!
Não vou falar mais nada a figura abaixo, por si só ja diz tudo.
Será uma tendência?

Quanto a causa do rebaixamento do piso a construtora ainda não apresentou o laudo técnico! Possivelmente houve um recalque de fundação ou o solo foi muito mal compactado, se é que foi compactado.

Um comentário:

Unknown disse...

Fala séio!!! A primeira coisa que pensei quando vi foi:quem é a arquiteta?? kkkkkkkkkkkkkkkk
E quem foi o maluco(a)que aceitou esse projeto macabro??? Gente..cadê a parede de separação??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Total de visualizações de página