ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

GEYSE E SEU VESTIDINHO ROSA-CHOQUE (NÃO PROVOQUE É COR-DE ROSA-CHOQUE)!

Loira, 1,70m, olhos esverdeados, 20 anos, aluna do primeiro ano do curso de turismo na Universidade Bandeirantes unidade de São Bernardo dos Campos-SP, Geisy Vila Nova Arruda, mora em Diadema, cidade do ABC Paulista, filha de um metalurgico e uma dona de casa, conseguiu fazer da faculdade um ambiente totalmente hostil para ela mesma.
Ela se apresentou em entrevistas como Geisy, Geise ou Geyse, no entanto ela possui um blog com o nome de Michelle e no orkut mantem dois perfis onde antende por "Loirão" e mantem fotos em poses provocantes!
Incrivelmente ela conseguiu atiçar cerca de 700 alunos de uma única vêz.
Tudo começou quando Geyse foi a faculdade utilizando um mini vestido cor-de-rosa-choque que delineava seu corpo e deixava partes a mostra. Ao subir uma rampa em forma de espiral que dá acesso às salas de aula, ao invés de utilizar as escadas. E ainda subiu, um pouco mais seu vestidinho provocante e sensual!Há quem comente que a mesma não usava calcinha! Alunos atraídos por suas provocações a filmavam com celulares e lhe assediavam, inclusive com palavras. Geyse estava "se sentindo", por onde passava atraia olhares e comentários.
Quando a "menina" resolveu ir ao banheiro a algomeração de homens se fez na porta, eles clamavam por sua saída. Alunas de outros cursos invadiram o banheiro feminino. Queriam obrigar Geise a vestir uma calça, foi preciso ajuda para ela poder sair e retornar a sala de aula. Geyse ficou presa numa sala enquanto alunos "famintos" e possivelmente sedentos por sexo a esperavam na porta, se penduravam para tentar filma-la ainda dentro da sala de aula. Todos a queriam e gritavam em forma de coro "carinhosamente" "p..., piranha, vagabunda", pense no alvoroço e no talento que essa menina tem! Os alunos tentavam adentrar a sala de qualquer jeito, chutavam a porta e pediam ao professor que liberasse a "loira gostosa". Gente foi preciso a polícia intervir, fazendo uso de spray de pimenta para afogentar os pervetidos. Pela cena da "mocinha inocente" sendo escoltada do prédio por policiais, eu fiquei imaginando no motivo que levou o coordenador do curso a vesti-la com dois jalecos!
Geyse, em entrevista, diz que o pessoal da faculdade não lhe deram apoio, que o porteiro ao invés de ser solidário com ela, lhe deu lições de moral!
Não sejamos hipócritas, logicamente que não podemos concordar com esta cena de vandalismo, que devemos respeitar a integridade física das pessoas, porque a integridade moral quem tem que proteger é ela. Sejamos realistas tambem e é difícil acreditar que apenas um mini vestido tenha causado tamanho tumulto, possivelmente deve haver mais alunas, talvez até mais atrativas do que ela para uns e/ou outros, mas que não despertaram nos alunos uma ação desse gênero! É óbvio que houve mais que isso, ainda mais quando Geyse diz que sempre usou roupas assim! E somente agora isso veio acontecer?
Quanto aos alunos da UNIBAN, estes perderam a oportunidade (talvez não) de vislumbrarem todos os dias um par de cochas grossas (talvez até com bastante celulite), e se de fato a garota não estava usando calcinha até algo mais pra relaxar antes ou depois de uma prova daquelas!
Agora a guria estar na mídia, já foi manchete em todos os jornais, já deu entrevistas em emissoras de TV (inclusive usando o vestidinho cor-de-rosa-choque hummmm!), tem vários vídeos espalhados na internet (só não encontrei o tal vídeo que mostra que ela realmente está sem calcinha, dizem que é porque mandaram tirar de circulação).
Dias depois do tumulto, começou a circular na faculdade um rumor forte. De acordo com seus colegas, a estudante, nas horas vagas, trabalharia como prostituta ou atriz pornô. Seria uma das estrela conhecida como Babalu Brasileirinha, bissexual, bilíngue, disponível 24 horas por dia.
Ao acessar o site e assistir os vídeos, Ruth de Aquino, que é diretora da sucursal da revista Época no Rio de Janeiro, afirmou que os olhos, o nariz e a boca se parecem muito com os de Geisy. Mas não descarta a possibilidade de ser uma sósia (coincidencias acontecem!).
Sabe-se que garotas de programa estão infiltradas em qualquer estabelecimento acima de qualquer suspeita.
Ruth convida o leitor a uma reflexão: "O que determina a explosão de intolerância? A grife do vestido? A cor? Rosa-Choque é brega? Os alunos disseram que a moça rebolava. É proibido rebolar?.
Digamos que Geise fosse ousada demais. Se a loura com maquiagem de noite e unhas vermelhas chocasse seus colegas pela aparência, uma reclamação formal na diretoria pedindo discrição talvez fosse suficiente... Os alunos que espalham que a estudante seria atriz pornô - devem ser os mesmos que visitam sites adultos e se valem dos serviços de prostitutas."
Será que 700 alunos todos numa so voz e em um so comportamento realmente agira somente por causa do vestido da jovem ou simplesmente porque ela rebolava, ou ainda por suspeita dela ser garota de programa ou ate mesmo atriz pornô???

2 comentários:

Unknown disse...

A tadinha della eu acho ella tão legal
beijooo geize sou sua fã numero 1

Unknown disse...

nao dezanimes pois a melhor coisa do mundo é vc ter conciencia do que vc faz. E vc é linda por isso seja feliz.... beijsss.Ana Cristina de Igrapiúna bahia

Total de visualizações de página