ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

LIDERANÇA AO ALCANCE DE TODOS

A única certeza que temos nesta vida é que não temos certeza de nada, as coisas nem sempre acontecem como achamos que deveriam acontecer ou como imaginamos que vai acontecer.

Ser um líder é ter esta certeza, não somos donos da verdade, não somos maiores que ninguém, somos pessoas dependentes de pessoas para que as coisas que queremos que aconteçam se aproximem ao máximo da realização!
Um líder não ver ninguém como seu subordinado, mas sim como um colaborador, um coeficiente de um sistema de equações que ele precisa encontrar as possíveis soluções.
Tais coeficientes farão com que o sistema seja possível e determinado, possível e indeterminado ou até mesmo impossível, a falta deste tambem o fará!
Então, trabalhar a equação para que o sistema seja possível e determinado é sua função, porém observe a importância dos coeficientes no sistema. A solução é o que se busca mas ela é apenas um conjunto de possibilidades resultante de uma harmonia entre incógnitas seus coeficientes e operadores matemáticos.
Observe na fórmula de Báskara: X=


ver alguma incógnita? Nesse caso X, não é uma incógnita mas sim uma variável que dependerá única e excluisivamente dos coeficientes da equação.
No alfabeto nenhuma letra se sobressai sobre outra, mas ao junta-las com coerêrencia formam-se palavras, a união das palavras formam frases e a união destas últimas formam textos como este, contam histórias e apresentam lições.
Portanto amigo, você deve se sentir útil, mesmo que outros não sejam capazes de reconhecer tal valor.
Em um time de futebol há sempre aquele jogador que faz toda jogada para tornar um outro jogador o artilheiro, há sempre aquele jogador que impede a articulação do adversário e há o artilheiro, porém a vitória não é apenas do goleador, nem do goleiro tantas vezes herói, tantas vezes vilão, mas é o resultado de um conjunto dentro e fora do campo.
Numa edificação não podemos apontar qual o tijolo mais importante, numa coberta não há uma telha mais importante, numa duna de areia cada grão desempenha seu papel e se não fosse aquele que está nos níveis mais baixos não haveria duna.
É preciso quebrar a síndrome do(a) poderoso(a), e ver que o seu crescimento contínuo é completamente dependente do outro!
Se o seu objetivo é lucrar, não irá conseguir isso focando somente o lucro, não chegará a lugar nenhum apenas olhando a estrada, é preciso caminhar nela e valorizar cada passo!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página