ESTAMOS TRABALHANDO PARA MANTER O SITE ATUALIZADO
Obrigado por sua visita, espero que façam uma boa leitura. Gostaria de pedir que participe da nossa enquete, sua opinião é muito importante.!

Feliz Dias dos Pais

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Senadores por Alagoas



Gostaria de saber o que se passa nas cabeças dos nossos representantes políticos, diante de um cenário de indignação como este que estamos passando!
São crianças que vivem do lixão, disputando restos urbanos com adultos e animais, é um jovem que tem 90% de seu corpo carbonizado, é uma loja que é assaltada em plena luz do dia... na periferia da capital alagoana, quase todos os dias, jovens são alvejados com tiros de armas de fogo. Assalto à transporte coletivo não é mais novidade (já é uma "moda cafona"!).
Enquanto o estado de Alagoas aumeta seu índice de homicídio, usuários de drogas, assaltos de várias modalidades e outras formas mais de violência, lá no senado, os dois senadores por Alagoas envergonham a nação juntamente com tantos outros!!!
Senadores (crianças!) parem de discutir coisas inúteis! Trazer de volta o passado dos senadores, revelar atos ilícitos de anos atrás, apenas para trocar ofensas (já que tudo acaba em pizza!), não irá melhorar a vida do braisleiro que teme sair de sua própria casa pela onda de violência que assombra todos nós, até mesmo para torna-los cada vêz mais ricos e por que não dizer n-ilionários. Discutir quem fica e quem sai do senado, da câmara dos deputados, da assembléia legislativa, do palácio do governo, da prefeitura, não vai trazer saúde aos que esperam por um atendimento médico nos hospitais da rede pública, não vai empregar o trabalhador que ja algum tempo não consegue emprego (vive do bolsa família!), não vai fazer com que as crianças tenham um futuro digno de respeito e uma boa formação educacional! Gente, vamos discutir projetos de infraestrutura para os estados, vamos discutir a questão de melhoria na segurança, na moradia, vamos ampliar as redes de saneamento, vamos discutir os impactos ambientais, vamos rever nosso sistema educacional e rever o funcionamento do SUS, vamos ampliar o PSF, vamos discutir temas construtivos, enriquecedores para a nação... Afinal não foi para isso que os elegemos?
Discutir para em seguida por em prática!
Lugar de Ladrão é na cadeia, lugar de palhaço é no circo!
Vídeo da Vergonha!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página